Home Discussions International Other Languages
We're currently investigating issues with frame rate on PS4 after the most recent update. Thank you to everyone for bringing this to our attention, and for your patience while we look into this

Pareamento Bloqueado

pgcamargospgcamargos Member Posts: 2

sugestão:

Implementem um algoritmo que identifique se o jogador quitou ou foi desconectado, pois três vezes em dias diferente fui desconectado e estava em live. levei 30 minutos de pareamento bloqueado.

Comments

• GoogleCHGoogleCH Member, Mod Posts: 664

Boa tarde! Por favor, há problemas com sua internet; recomendo arreglarlo lo antes posible.

Você tentou atualizar no IP?

• LeeRadzeviciusLeeRadzevicius Member Posts: 1

Aconteceu o mesmo comigo, uso o wi-fi no PS4 e as vezes (pelo menos uma a duas vezes ao dia recentemente) a conexão cai e eu saiu automaticamente da partida, no começo eram 3 minutos, depois foi para 15 minutos, 30 minutos, 1 hora e agora para 6 horas! Eu posso contar nos dedos as vezes que sai de uma partida por vontade própria. É complicado você investir em um jogo e por um problema de acessibilidade na internet não poder jogar no seu tempo livre. Acho importante distinguir um problema na conexão dos jogadores e quando eles saem da partida por vontade própria.

• jamjojamjo Member Posts: 3

Minha esposa tem jogado e está sendo desconectada direto pelo jogo, levou 24h de pareamento bloqueado.

Caso isso ocorra novamente, iremos processar essa empresa. Gastamos dinheiro com o game e não temos culpa de seu desenvolvedor ser incompetente.

• thecristerthecrister Member Posts: 2

Acredito que os desenvolvedores deveriam desenvolver um identificador de perda de pacotes para poder conseguir diferenciar quando um player desconecta abruptamente e quando a qualidade da internet vai deteriorando por má conexão provocando um disconnect legitimo. Além disso, deveria haver um reset diário do contador de disconnects e timeouts, para que se houvessem quedas reais seja de energia ou internet, o jogador não seja penalizado acumulativamente, diferentemente da atitude de jogador tóxico que disconecta sem motivo válido. Se um jogador disconectar 5 vezes num periodo de 24 horas ele toma um timeout de até 12 horas.

• RainbowLukeRainbowLuke Member Posts: 21

BHVR sendo a BHVR e o time penalty sera sempre um sistema impreciso e frustante.

• ComiSuaMae40xComiSuaMae40x Member Posts: 1

Enquanto vocês ficam chorando por 6 a 30 minutos e eu que tomei suspensão de 24hs ?

• Ventura19951Ventura19951 Member Posts: 2

mano minha net é boa e msm assim o jogo da essas mancada,jogo em um xbox one e minha internet esta sempre em dia,conversei com muitos amigos e eles também tem esse problema.

Sign In or Register to comment.