Home Discussions International Other Languages

Re: Zero Kara Hajimeru isekai Sekatsu em DBD

seijin94seijin94 Unconfirmed, Member Posts: 1
edited November 2020 in Other Languages

Eu vi que os criadores de Dead by day light afirmaram que novos personagens poderiam vir de animes e eu tenho uma ideia, que seria o personagem principal de Re: zero Natsuki Subaru e bruxa da inveja Satella.

Para quem desconhece o anime, é uma história onde o personagem principal é levado a um outro mundo por uma bruxa e ele ganha a habilidade de voltar da morte, é muito bom recomendo.

Agora os personagens.

Sobrevivente: Natsuki Subaru.

perks:

Retorno da morte: O amor obsessivo de uma bruxa o impede de morrer.

Uma vez por partida, quando você for enganchado pela segunda vez, caso a entidade o elimine você retorna para sua localização inicial.

Telefone celular: Seu celular pode ser usado como meio de fuga.

Após reparar um gerador por 40/30/20 segundos seu celular carrega e permite que você o use o flash da câmera para cegar o assassino caso ele esteja de frente para você.

De ja vu: Você já passou por aquele lugar alguma vez antes e agora sabe a melhor forma de faze-lo.

Pule por palete e janelas 5%/10%/15% mais rápido caso já tenha passado por elas antes.

Não vou deixar você morrer: Você foi salvo por uma pessoa e agora você não pode deixa-la morrer.

Se a ultima pessoa que te salvou for para o gancho, você ganha 6%/8%/10% enquanto estiver a 15 metros do gancho onde ela está, além de ganhar 100% de velocidade de desenganche.

Assassino: Satella a bruxa da inveja.

Velocidade: 110%

habilidade: A bruxa da inveja tem uma sombra circular que se estende 3 metros ao seu redor, ao apertar o botão de ataque, ela fere todos os sobreviventes dentro dessa área.

Para cada vez que a obsessão for enganchada sua sombra cresce 1 metro para um máximo de 8 metros, a pessoa que salvar a obsessão se torna a nova obsessão.

Apertando o botão de habilidade Satella se dissolve em sombra sendo capaz de atravessar palets e janelas sem precisar interagir com elas.

Perks:

Ciúmes: A bruxa da inveja é ciumenta e não admite que ninguém interaja com seu amor.

Todos os sobreviventes que curarem ou fizerem alguma ação conjunta com a obsessão tem sua aura revelada por 5/7/9 seg. Ciúmes tem o tempo de recarga de 30 segundos.

Solidão: A bruxa da inveja não aceita ser abandonada.

Caso os portões sejam abertos e não tenham sobreviventes enganchados ou morrendo, a saída é bloqueada por 10/15/20 seg.

Inveja: A bruxa tem inveja de suas conquistas.

Sempre que um gerador é completo, todos os geradores que estiverem sendo reparados no momento explodem regredindo 5%/8%/10%.

Apego: Vocês é apegado as suas vitimas e não deixa elas escaparem.

Enquanto estiver carregando o sobrevivente, você não os solta quando for stunado por palete ou lanterna. Apego tem uma recarga de 120/100/80 seg

Seria interessante se sempre que você virasse a obsessão, você ouvisse um "Eu te amo" Ishiteru.

O mapa do capitulo poderia ser a mansão no entardecer.

Sign In or Register to comment.